COM HISTÓRIA EM DIAS D’ÁVILA, ANSELMO RAMOM PODE ESTREAR PELO VITÓRIA AINDA NESTA SEMANA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

Anselmo Ramon (Ex-Cruzeiro) e dirigentes do time do Guarani de Campinas/SP se reuniram nesta segunda-feira à tarde, no Brinco de Ouro, e saíram do encontro com a mesma sensação: a permanência do atacante no Bugre é muito difícil.

Com contrato até 30 de junho, Ramon tem propostas de outros clubes brasileiros, entre eles do Vitória, próximo adversário do Guarani. Os cartolas bugrinos sabem da concorrência e ainda tentam segurá-lo no elenco, mas reconhecem que a chance é mínima.

Anselmo Ramon tem grandes chances de deixar o clube — Foto: Letícia Martins / Guarani FC

O atacante, inclusive, nem treinou com o elenco nesta segunda-feira à tarde, em atividade no centro de treinamento, próximo ao Brinco de Ouro. Neste cenário, existe a chance até de Anselmo Ramon não vestir mais a camisa alviverde. Vinícius Eutrópio comentou o assunto em entrevista coletiva.

– É um assunto que é bom ser resolvido para os dois lados. Conversei particularmente com ele, que tem vontade de ficar aqui. Guarani fez todo o esforço, toda a paciência, a gente está recuperando o jogador. Agora que ele está à nossa disposição, seria ruim perder o jogador – disse.

Contratado em abril do ano passado, Ramon disputou 13 jogos e fez dois gols, ambos pela Série B de 2018, antes de sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, em junho. Ele voltou a jogar somente em fevereiro deste ano, sem balançar as redes.

Caso perca Anselmo Ramon, a diretoria bugrina certamente irá atrás de um substituto no mercado, pois só teria o titular Diego Cardoso e o garoto Davó para a função de centroavante. A prioridade do momento é encontrar um lateral esquerdo para brigar com Inácio pela titularidade.

Com presença marcante pela cidade de Dias d’Ávila, a população torce pra que ele volte ao Bahia – pre ficar mais perto da “Cidade das Águas” e dos amigos aqui conquistados.