MATA DE SÃO JOÃO: MARGINAIS ARROMBAM LOTÉRICA DE MADRUGADA E USAM PESSOAS COMO “ESCUDO HUMANO” NA FRENTE DO QUARTEL PARA EVITAR AÇÃO DA PM

E aconteceu na cidade de Mata de São João, na madrugada do dia 6 de dezembro, por volta de 02:30 horas, uma ação orquestrada por marginais no intuito de arrombar e roubar o cofre da casa lotérica existente na cidade. Toda ação teve a duração rápida e levou quase 10 minutos para ser executada. Uma quadrilha fortemente armada e composta de seis homens ainda desconhecidos, chegaram em dois veículos, um Cobalt branco placa OZQ-6664 e um  Kia Cerato preto placa JSY-9997 – sendo este segundo veículo detectado como veículo roubado – se dividiram para a prática delituosa, sendo que três deles foram para a casa lotérica e os outros três para frente do quartel da PM.

 

Ao se aproximarem do prédio onde a PM está instalada, os marginais renderam três pessoas que estavam num veículo modelo Gol, em frente a Policlínica Municipal, aguardando para serem levadas para um hospital em Salvador e os conduziram para frente do quartel, com o carro e os fizeram de escudo humano para coibir resistência da PM. Uma das vítimas teve o braço fraturado pela truculência dos mesmos.

 

Tão logo a ação dos marginais deu fim junto a casa lotérica, os marginais efetuaram disparos contra as viaturas da PM e evadiram tomando rumo ignorado.