O PSDB DA BAHIA DECLARA APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO

O diretório do PSDB na Bahia emitiu uma nota em que declara apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). No texto, a sigla afirma que Bolsonaro “sinalizou coerência entre o discurso de campanha e a escolha do seu ministério”. 

“Tem feito uma escolha técnica exatamente como ressaltou anteriormente. A vitória de Bolsonaro é a expressão da maioria dos brasileiros de que é necessário inverter a lógica do atual sistema político, uma escolha que o PSDB da Bahia considera e, sobretudo, respeita por acreditar fielmente nos princípios da democracia”, diz.

Os tucanos baianos afirmam ainda que “o partido na Bahia acompanhará o presidente eleito nas pautas enviadas ao Congresso Nacional, que favoreçam o país, em especial as de combate à corrupção, segurança pública, reforma da previdência e todas aquelas que possam contribuir para tirar o país dessa crise e resgatar, principalmente, a economia e a geração de emprego, sem, no entanto, participar do Executivo”.

“O PSDB da Bahia estará atento as decisões do futuro presidente que assumiu importantes compromissos com a sociedade, os quais deverão ser cumpridos a partir de janeiro. O momento do país requer paciência, equilíbrio e apoio, para que as medidas adotadas no próximo ano possam garantir a sociedade um país com mais liberdade, justiça e desenvolvimento”, acrescenta. Na Bahia, o partido é presidido por João Gualberto. 

 

.

Fonte Bocão News.