CONVENÇÃO REAFIRMA O NOME DE ANDREIA XAVIER E RAIMUNDINHO DA JR PARA O PLEITO DE 2020

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

E aconteceu no sábado, 12 de setembro, a convenção do Partido Progressitas em Dias d’Ávila, para a confirmação da chapa majoritária para a disputa da eleição deste ano para a prefeitura de Dias d’Ávila da candidata Andreia Xavier e Raimundinho da JR.

A convenção aconteceu no Master Clube, na entrada do Bairro da Urbis, no horário compreendido de 11 às 15 horas, com a apresentação de Milena Barreto.

Obedecendo as normas que rege uma reunião com várias pessoas ditadas pela OMS – o local foi cuidadosamente preparado para respeitar não só a estas normas, como também as pessoas presentes.

Os partidos políticos alinhados com a campanha de Andreia Xavier tinham seus próprios espaços e lá se reuniram os candidatos para o evento que teve a apresentação de todos aqueles que vão disputar o pleito para vereadores.

O PP, o PRB, o PSD, PDT e o PROS tiveram seus momentos de apresentação de seus candidatos no palco para os presentes e ao mesmo tempo para quem assistia a “live” de casa.

Discursaram Raimundinho da JR, o deputado Cláudio Cajado e Andreia Xavier sobre o que buscavam para a cidade de Dias d’Ávila. No telão instalado atrás do palco, os deputados estaduais ou federais dos partidos aliados, desejaram boa sorte aos candidatos e deram um recado a cidade de Dias d’Ávila no sentido de apoiarem a candidatura de Andreia Xavier.

O ápice do evento foi a fala do Deputado Federal Claudio Cajado quando discursou dizendo que a cidade precisa de um governo que goste da cidade e de seu povo. Falou ainda que a cidade estará herdando uma dívida milionária em empréstimos junto aos bancos Caixa Econômica e Desembahia e que as pessoas tem que se conscientizarem de que, quem receber o governo depois do pleito em novembro, receberá uma cidade seriamente endividada e destruída.

Já Andreia Xavier falou do seu trabalho e lembrou que muitas das obras da atual gestão foram iniciadas por ela e outras, resultados de emendas do Deputado Cláudio Cajado e que – nunca tomou um centavo sequer de empréstimo para gerir a cidade.

A convenção terminou pontualmente no horário previsto e a “live” do evento teve mais de 22 mil visualizações.

.

Por: Roger Lima e Dr Renato Silva