DEPOIS DE ROUBAR ÔNIBUS DA CIDADE DAS ÁGUAS, IDOSO LEVA OUTRO COLETIVO NA ESTAÇÃO MUSSURUNGA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Em data de 26 de julho, após receber uma informação de que um ônibus da empresa Cidade das Águas, tinha sido furtado no município de Camaçari e que o rastreador estava localizando o mesmo na BA-099 (Estrada do Côco), sentindo Linha Verde, uma equipe do SI da 18ª DT, iniciou imediatamente as buscas e localizou o veículo no distrito de Sauípe, já na Linha Verde, sendo conduzido pelo indivíduo Jorge Fernando Pereira da Silva, o qual tentou evadir-se batendo o ônibus.

Ao ser capturado confessou ter furtado o ônibus e que iria entregar o mesmo no estado de Sergipe para desmanche. Jorge Fernando foi autuado em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça.

Acontece que, de novo, este mesmo agente preso pela PM de Dias d’Ávila praticou novamente outro furto de coletivo – desta vez em Salvador.

Este homem, um idoso de 62 anos, foi preso novamente na manhã desta sexta-feira (2), após levar outro coletivo que estava na Estação de Mussurunga, em Salvador, quando o motorista deixou o carro ligado para ir ao banheiro.

O primeiro caso ocorreu na sexta-feira (26). Na ocasião, Jorge Fernando Pereira da Silva furtou um veículo da empresa Cidade das Águas. Ele foi preso na Estrada do Coco (BA-099), no distrito de Sauípe, após um rastreador indicar a localização do ônibus.

Já na manhã desta sexta, o idoso roubou um ônibus na Estação Mussurunga após o motorista do coletivo sair para ir ao banheiro. A chave estava na ignição do veículo.

De acordo com o representante da empresa, o idoso não atendeu aos pedidos para parar o ônibus. “Apesar das tentativas de pedir que o idoso parasse, ele seguia dirigindo tranquilo o veículo roubado, até que os policiais atiraram no pneu, ele parou e saiu do coletivo sem oferecer resistência”, relata.

O idoso foi encaminhado – novamente para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde foi autuado em flagrante.