DEPOIS DO VEREADOR RENATO HENRIQUE, DOS IRMÃOS PALMEIRAS, BANCADA DA EX-PREFEITA ANDREIA PODERÁ RECEBER NOVOS NOMES DO GOVERNO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

E a política local continua a pleno vapor rumo às eleições do final do ano. Neste momento, as movimentações políticas vão se afunilando e definindo os lados para a disputa de cada nome e os partidos pelo qual concorrerão ao pleito.

Após a ida do Vereador Renato Henrique para o PP – outros nomes, segundo ele mesmo em entrevista disse, mudarão de lado, principalmente saindo do Bloco do Governo e indo para a oposição, mais especificamente para o lado da ex-prefeita Andreia Xavier.

Em sua saída, o edil disse que “o governo esta em ruínas e nos próximos dias vamos anunciar a saída de mais pessoas”. O vereador ainda anunciou que estava sendo perseguido e que o clima para ele já não era dos melhores.

A mais recente mudança são dos Irmãos Palmeiras, que antes estavam com Raimundinho da JR, depois trilharam uma curta caminhada com a situação, e agora, em definitivo, anunciam apoio a Andreia Xavier.

Segundo informações, na segunda ou terça, deverá haver mais anúncios de pessoas da Bancada do Governo saindo para compor a Bancada da pré-candidata Andreia Xavier.

Apesar disso, diversas autoridades da Bancada do Governo garante que os vereadores já estão fechados com as propostas e a pré-candidatura de Geraldo Requião e que acreditam que ninguém mais vai sair.

A oposição a cada dia aumenta, antes eram Júnior do Requeijão e Milton do Cartório, e assim durou por 3 anos. Depois veio Raimundo Santana e – estando Dona Zeni posicionada de maneira independente, que segundo ela, foi colocada depois na oposição pelo “fogo amigo”, lá permaneceu. Agora mais recente, com a chegada do Vereador Renato Henrique.