DEPUTADO OSNI CARDOSO (PT) ALEGA QUE PODE SER CANDIDATO A PREFEITO POR SERRINHA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

De primeiro mandato, o deputado estadual Osni Cardoso (PT) afirmou em entrevista que pode ser o candidato do grupo petista à prefeitura de Serrinha em 2020.

“Existe uma possibilidade muito pequena em uma candidatura em Serrinha, mas existem outros nomes também e estamos dialogando com a população e aqueles que nos acompanham para ver qual o melhor projeto”, disse, nesta quarta (25), durante visita nas obras da Liberdade, acompanhando o governador Rui Costa (PT).  

Ao ser questionado se há um desejo pessoal, ele afirmou, no entanto, que prefere outro nome. “Prefiro, inclusive, que seja outra liderança, mas tenho que escutar o conjunto da base. Não descarto a possiblidade”.  

Sobre a eleição municipal do PT, ocorrida no último domingo (22), vencida por Ademário Costa, o parlamentar afirmou que acredita no poder de diálogo do novo presidente do partido. “Eu acho que Ademario consegue compreender a dinâmica de Salvador, do governador Rui Costa, tenho certeza que ele vai afinará no diálogo com o governador. Em um futuro próximo a gente define com clareza quais os rumos da disputa em Salvador e na Bahia”, avaliou.  

.

Fonte – Bnews