CRUZEIRO SE INTERESSA PELO FUTEBOL DO MEIA ZÉ RAFAEL, DO BAHIA

NEGOCIAÇÃO

Cruzeiro mostra interesse em meia do Bahia e conta com BMG por acordo

Diretoria celeste conversou com representantes do time baiano e tenta um acordo pela chegada do meia-atacante Zé Rafael

Zé Rafael está na mira do Cruzeiro

O Cruzeiro já acertou a contratação de seis reforços para a nova temporada e promete não parar por ai. A direção azul tenta a chegada do meia-atacante Zé Rafael, destaque do Bahia em 2017.

O time celeste já procurou informações com o Bahia sobre a situação contratual do atleta. Porém, o time baiano já informou que não deseja perder a sua estrela para o novo ano. Uma saída só aconteceria por R$ 15 milhões.

A direção celeste estuda como tentar viabilizar um acordo, mas sabe que a negociação não é simples. Outros clubes do futebol brasileiro já procuraram Zé Rafael, mas o Bahia recusou todas as investidas.

Para tentar pagar a multa contratual estipulada pelo clube de Salvador, o Cruzeiro conta com ajuda do Banco BMG. O grupo de investidores foi o responsável em trazer o atacante David para a Toca da Raposa II.

Em entrevista na Toca da Raposa II, o vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, não confirmou o interesse no jovem meia, mas revelou que a diretoria celeste busca a contratação de mais um reforço para fechar o elenco para 2018.

“Posso adiantar que vamos contratar mais um jogador. Esse reforço será pontual para atender o pedido do treinador (Mano Menezes)”, disse Itair Machado na apresentação do lateral-esquerdo Marcelo Hermes.