DIAS D’ÁVILA: PREFEITA DARÁ INÍCIO AO GEORREFERENCIAMENTO DA ÁREA DA CIDADE CONFORME REQUERIMENTO DO VEREADOR THIAGO SARAIVA

MAPEAMENTO DA CIDADE – UMA NECESSIDADE
 
Atendendo ao requerimento do Vereador Thiago Saraiva, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila dará início ao georreferenciamento da área da cidade.
 
Através deste projeto, será possível fazer o reconhecimento preciso de sua geografia local, bem como o mapeamento da cidade e o cadastro atualizado de imóveis e logradouros, que são passos importantes para que o executivo possa definir políticas públicas municipais direcionadas, além de poder planejar ofertas de serviços de saúde, educação, transporte público, coleta de lixo, regularização fundiária – entre outras demandas que beneficiam a população. e com isso vai ser resolvido um antigo problema que é a entrega de correspondência no município.
 
RESOLVENDO O PROBLEMA DAS CORRESPONDÊNCIAS QUE NÃO CHEGAM
 
“Hoje quero falar de um grande problema que atinge a cidade de Dias d’Ávila há muito tempo e caminha até os dias de hoje sem solução. Não é de agora que a população diasdavilense sofre com os serviços prestados pela agência dos “Correios” . Porém, um destes está prestas a ser resolvido”.
 
No dia 1 de agosto de 2017, o Vereador Thiago Saraiva apresentou o requerimento de número 11/2017, no qual eu solicitava  a Prefeitura Municipal a realização da atualização do mapa de logradouros do município – permitindo assim, que as ruas passassem a ter denominação (nome) e CEP próprio. Desta maneira os carteiros podem localizar com mais presteza e facilidade, os endereços dos destinatários das correspondências.
 
Este é um trabalho que já foi iniciado pela prefeitura e que muito em breve irá permitir que os Correios resolvam a questão da entrega das correspondências em nossa cidade.