RÉVEILLON: VEJA O QUE VAI TER NAS ORLAS DE JAUÁ, AREMBEPE E BARRA DE JACUÍPE NA VIRADA DO ANO

Como em Dias d’Ávila, a exemplo de todos os anos anteriores, não vai ter nada de expressivo e nem de convidativo na virada do ano, os diasdavilenses sairão para outros municípios e localidades para se divertir e gastar o seu dinheiro.

 

A cidade não tem esta tradição e nem aposta neste rico filão de atração de pessoas para movimentar o comércio e a economia.

 

E pra quem vai curtir o Réveillon, uma boa pedida é a na Costa de Camaçari – ou a Costa de Mata de São João, já que Salvador deverá estar superlotada.  Os distritos praieiros de Camaçari vão contar com várias atrações musicais, além de queima de fogos de cerca de 12 minutos. A festa acontece em três pontos  das diferentes orlas: Jauá, Arembepe e Barra do Jacuípe.

Em Arembepe será montado um palco próximo ao Terminal de Ônibus Célia Maria Tavares Campos, e em Jauá a estrutura será armada no início da Avenida Beira-mar. Em Barra do Jacuípe as atrações se apresentarão em um trio elétrico, localizado na rotatória, próximo à igreja. Os shows estão previstos para começar às 19h.

A segurança dos três locais será garantida por um efetivo de quase 300 policiais. O evento contará também com o apoio de agentes de trânsito e transporte, Defesa Civil, saúde e limpeza pública, que vão montar um esquema especial para proporcionar mais conforto para moradores e visitantes.

Na sede, a passagem de ano será marcada por shows pirotécnicos com igual duração aos realizados na orla e devem ocorrer no bairro dos 46 e no Morro da Manteiga. Segundo a Coordenação de Eventos, a expectativa é de reunir cerca de 10 mil pessoas, somando os três pontos de festa, que vão comparecer aos locais para comemorar a chegada de 2018 com muita energia e positividade.

 

 

Confira a programação das bandas que animarão a festa de fim de ano em Camaçari:

JAUÁ
19:00 – Bipolar
21:00 – Seduzir
23:00 – Aladim
01:00 – Dan Hills

AREMBEPE
19:00 – Pincel
20:30 – Audácia Pura
23:00 – Alex Maxx
01:00 – Turma do Samba
02:30 – SDL (Samba do Litoral)

BARRA DO JACUÍPE
19:00 – Megabis
21:00 – D’Cifras
23:00 – Axé Meu Rei
01:00 – Edson Rios