DIAS D’ÁVILA: 5 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NO SÁBADO E DOMINGO (18 E 19/5)

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

E o clima de insegurança na cidade de Dias d’Ávila é latente quando se registra a cada semana a escalada deste tipo de ocorrência na cidade. Não é o caso de um bairro, de uma região apenas – as ocorrências que são constantes, tem sido verificadas em bairros diferentes e por toda a cidade.

Neste final de semana – entre sábado e domingo, 18 e 19 de maio, quatro pessoas foram assassinadas nos logradouros da cidade. A população se manifesta pelas redes sociais contra estas incidências, mas o grito fica contido apenas nas redes sociais. O meio político não se manifesta à respeito. Na luta contra o crime nas ruas, só a PM e a Polícia Civil fazem a sua parte (o que pode tornar o seu embate impossível para vencer esta guerra se não houver o engajamento de todo o segmento da sociedade).

O primeiro destes homicídios aconteceu na noite do sábado (18), por volta das 20:20 horas. A vítima identificada pelas iniciais L. dos S. S. 16 anos, foi morta a tiros em uma das poucas ruas do distrito da Biribeira.  També no sábado a PM registrou também que, Roberval Silva, de 29 anos foi morto na Rua B, Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” residencial Bosque.

O terceiro homicídio se deu na madrugada do domingo (19), quando um homem ainda não identificado foi morto na rua Dom Pedro II, bairro Cristo Rey.

O quarto homicídio registrado no Distrito do Leandrinho e se deu por volta das 6 horas da manhã, quando José Raimundo, de 49 anos foi morto a golpes de facão, próximo ao Bar da Dona Maura. 

E há o registro do último homicídio que foi no Bairro do Entroncamento, acontecido por volta das 20:20 horas do domingo. Segundo informações, um homem, Edmundo Ricardo, de 52 anos de idade foi alvejado por tiros quando estava sentado no sofá de sua casa.