DIAS D’ÁVILA: 8 CAÇAMBEIROS FORAM ASSALTADOS NA ESTRADA DA BIRIBEIRA-MONTE GORDO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

E com a chegada do fim de ano, algumas pessoas de má índole estão aprontando, principalmente na zona rural de Dias d’Ávila. Conforme informações de caçambeiros que circulam na estrada de terra – entre a Biribeira e Monte Gordo – existem neste trecho, dois motoqueiros usando uma moto branca e outra vermelha, praticando assaltos contra estes motoristas que usam o referido local para deslocamento.

Foi comunicado ao Jornal e Site Dias d’Ávila Acontece que, em data de 3 de novembro, pela manhã, cerca de oito caçambeiros foram assaltados. Fatos como estes, já vem se tornam rotina e já tem acontecido com frequência nesta estrada. Fatos tem sido corriqueiros por volta das 3 e 5 horas da manhã, nas proximidades do Roservan, “Três Curvas”, “Timitubas”, Torre Brás e no Secador.

Segundo as vítimas, os motoqueiros, que são ao todo quatro, ficam com as motos na estrada, ora no meio da pista, ora nas curvas, à espera dos caminhões para praticarem assaltos. Muitos destes caminhoneiros já sabem disso e usam a tática da velocidade para inibir os assaltantes.

Também foi comunicado que, uma caçamba ao passar em alta velocidade pelos referidos motoqueiros, foi avariada por tiros.

Segundo informações, estes meliantes podem ser da localidade do “Jordão”. As pessoas envolvidas e as que usam a referida estrada pedem providências da PM quanto a situação.