DIAS D’ÁVILA: ADOLESCENTE É MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A PM NO CAMPO DO ALBINO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

Por volta das 14 horas do dia 1 de outubro, quando em rondas na área conhecida como “Campo do Albino”, no Parque Petrópolis, local conhecido pela recorrência do tráfico de entorpecentes, a guarnição da PM visualizou um grupo de cinco pessoas, todos em posse de arma de fogo, que ao visualizarem a aproximação da guarnição, efetuaram disparos contra os policiais, que prontamente efetuaram o desembarque da viatura e o devido revide, sendo que os indivíduos evadiram para uma área de matagal.

Cessado os disparos, a guarnição realizou uma varredura no local, onde foi encontrado uma pessoa alvejada ao solo e por ainda apresentar sinais vitais, foi imediatamente socorrido para UPA de Dias D’Ávila, onde veio a óbito.

O menor foi identificado pelas iniciais L. B. S e foi atingindo e encontrando no chão. Os outros suspeitos de tráfico de drogas fugiram, deixando no local um revólver, Calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma munição picotada; 80 pinos de cocaína e uma quantia no valor de R$35.

O Auto de Resistência está sendo lavrado pela Corregedoria Geral da PMBA.

O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.