DIAS D’ÁVILA: ASSALTANTES ARMADOS FECHAM LOJA E FUNCIONÁRIOS PASSAM MOMENTOS DE TERROR POR QUASE 2 HORAS

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

E aconteceu na manhã da sexta-feira (10) um assalto à Loja Magazine Luíza, situada no centro de Dias d’Ávila, na Avenida Brasil. Segundo informações, três pessoas não identificadas e armadas, mais uma quarta pessoa, o motorista que ficou em um carro do lado de fora – já aguardavam na porta da loja o momento que a mesma fosse aberta e os funcionários entrassem. Tão logo isso aconteceu, os 3 meliantes fecharam a loja e ficaram do lado de dentro da mesma das 9 até às 11 horas – mantendo como reféns os funcionários.

Segundo levantamentos, não havia clientes no momento dentro da loja.

Estando do lado de dentro e seguros com a porta fechada, os meliantes passaram a procurar por dinheiro, aparelhos celulares e demais coisas de valor, por um período de quase 2 horas. Um funcionário foi violentamente agredido com socos e coronhadas. A gerente foi mantida presa dentro do cômodo de estocagem de material e, segundo informações, os assaltantes queriam que o cofre fosse aberto.

A retirada dos meliantes se deu por volta das 11 horas e os mesmos fugiram tomando a direção de Salvador. De imediato a PM foi acionada ao local pelas vítimas, a vítima socorrida para a UPA e uma mensagem circular foi transmitida a toda a PM via rádio, na tentativa de localizar os marginais.

E na fuga os marginais depararam com uma blitz da PM no CIA 1, em Simões Filho e abandonaram o veículo na pista, deixando para trás todo o material roubado. Os assaltantes embrenharam no matagal e não foram localizados.