DIAS D’ÁVILA: BURACO NA RUA PASTEUR CAUSA TRANSTORNOS AOS MOTORISTAS

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Segundo moradores, alguns motoristas, comerciantes do lugar – um buraco feito a mais de dois meses atrás no leito da Rua Luis Pasteur, logo no segundo quarteirão saindo da Praça ACM, tem causado bastante insatisfação nas pessoas. A rua é de bastante fluxo de veículos e o buraco em questão é um transtorno.

O buraco – em forma de vala – tem obrigado os motoristas a diminuir a velocidade ou procurar de alguma forma passar pelo mesmo sem afetar a suspensão de seus veículos. Isso sem falar que, vez por outra, um desavisado freia em cima do lugar assustado.

Conforme depoimentos, o asfalto está em perfeita condições de uso – até este buraco – que toma a extremidade de uma pista a outra. Quando chove, fica pior, pois as pessoas não sabem a profundidade do mesmo e o deslocamento ali fica lento.

“Independente de qualquer pontuação feita pelas pessoas, é preciso fiscalizar as empresas que escavam a cidade – aqui e ali. Buracos como estes não era pra estar aí” – diz um morador próximo.

Acontece que, em toda a extensão do quarteirão, o único problema deste asfalto é neste local – o buraco que foi feito DANIFICANDO um bem público e que não foi consertado como deveria ter sido.

É necessário providências para que o Poder Público direcione o “conserto” a empresa que escavou o lugar e não fechou o buraco como deveria ter sido feito. “Se não houver fiscalização e imputar responsabilidades, as empresas vão fazer isto todo dia e em breve, haverá muitos mais buracos por todo lugar” – disse um comerciante nas redondezas.