DIAS D’ÁVILA: DESFILE DE 7 DE SETEMBRO ACONTECE EM CLIMA DE FESTA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

E a festa cívica do 7 de setembro em Dias d’Ávila foi exemplar este ano. Os desfiles transcorreram debaixo de um clima morno, de pouco sol e sem manifestações politicas de nenhum lado.

Houve a abertura com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e do município – feitas por Jussara Márcia, Comandante da PM local e pelo Presidente da Câmara, Dr José Carlos, respectivamente.

A abertura do desfile foi com a PM – como sempre, seguida da Loja Maçônica e depois da escolas do município. No fechamento do desfile, um grandioso desfile dos evangélicos – mostrando o poderio do segmento e trazendo mensagens de fé.

Presentes ao palanque estavam as autoridades da cidade. Vereadores e secretários. Ao entorno do local, centenas de pessoas vieram homenagear a data da independência e ver o desfile, colorindo o lugar. Fora do palanque os prováveis candidatos das eleições de 2020 da cidade foram vistos entre a população – Alberto Castro, Raimundinho da JR e Geraldo Requião.

Ainda no entorno, na Praça do Imbassay e ao longo da rua de concentração, pequenos ambulantes e algumas barracas foram feitas para venda de bebidas e salgados. O ambiente se tornou bem agradável com a presença das crianças que desfilaram e que enchiam o lugar – bem como a um parquinho infantil instalado na referida praça.