DIAS D’ÁVILA: GERALDO REQUIÃO TEM PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO OFICIALIZADA PELO SENADOR OTTO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Na manhã da segunda-feira, 4 de novembro, a presidência do Partido Social Democrático (PSD) de Dias d’Ávila, representada pelo seu Presidente e também Presidente da Câmara de Vereadores, o Vereador Dr. Zé Carlos e o Vice-Prefeito, Geraldo Requião reuniram-se  com o Senador Otto Alencar e nesta ocasião se oficializou a pré-candidatura de Requião a prefeito do município para as eleições de 2020.

Escolhido pelo grupo da atual situação, Geraldo Requião firma-se como o principal nome para a sucessão e disputa das eleições municipais em 2020. O nome provável do vice de sua chapa não foi divulgado e provavelmente não será divulgado ainda neste ano.

Além do apoio do Senador Otto, outras lideranças também apoiam a continuidade do trabalho do grupo da atual Prefeita Jussara Márcia, a exemplo do Governador Rui Costa; dos Senadores Jaques Wagner, Ângelo Coronel; e conta também com o apoio de 11 vereadores que compõem a bancada da situação na câmara em Dias d’Ávila.

Geraldo Requião está a sete anos como vice-prefeito de Jussara Márcia e deve seguir o legado do mandato da mesma. Requião se destaca por estar sempre na comunidade, com residência no Entroncamento, ser mais acessível e por ser uma pessoa sempre presente no cotidiano da cidade.

A cidade de Dias d’Ávila já tem oficialmente as pré-candidaturas lançadas de Andreia e Raimundinho da JR, Alberto Castro e de Geraldo Requião para a corrida a cadeira do executivo municipal.