DIAS D’ÁVILA JÁ REGISTRA O 7º CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

A Prefeitura de Dias d’Ávila divulgou na quinta-feira (19), o registro de sete casos suspeito do coronavírus em Dias d’Ávila. Conforme informações, os casos suspeitos estão sendo avaliados e monitorados, sendo que já foram realizadas as coleta do material e enviado ao Laboratório Central de Saúde Pública – Lacen.

Conforme nota, a prefeitura divulga que todos os casos estão em isolamento domiciliar, em bom estado geral de saúde e com as devidas orientações dos profissionais. Os resultados das coletas serão informados no período de três a cinco dias.

Em caso de sinais e sintomas leves de gripe associado à viagem ao exterior ou a locais com transmissão comunitária, ou com contato com pessoas com suspeita ou confirmado para o novo coronavírus o usuário deve acessar o serviço municipal da Vigilância Epidemiológica. Havendo necessidade, uma equipe de saúde realizará avaliação clínica e coleta laboratorial em DOMICÍLIO.

Telefones para contato: (71) 3648-3618 / (71) 3648-3617 – 08:00 às 17h (segunda a sexta); (71) 99992 – 2732 – 8h às 17h apenas Whats’App e (71) 99956-5688 – 24 horas todos os dias da semana.

A prefeitura ainda pede que população evite locais com aglomerações, sair de casa apenas em caso de necessidade e redobrar os cuidados com a higiene das mãos utilizando água e sabão ou álcool em gel.