DIAS D’ÁVILA: MARGINAL EM FUGA SENTIDO CAMAÇARI DISPARA CONTRA A PM NA BA-093 E MORRE EM TROCA DE TIROS

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Na tarde da terça-feira (08), uma guarnição da 36ª CIPM apreendeu 01 revólver Calibre .38 após conflito armado com um criminoso na BA-093.

Após um confronto armado ocorrido contra uma guarnição durante a manhã desta terça-feira, no Bairro Santa Helena, três pessoas integrantes de um grupo criminoso conseguiram fugir, sendo realizadas buscas aos integrantes envolvidos imediatamente após o evento.

Durante a tarde, as guarnições de serviço receberam uma denúncia anônima informando que o indivíduo identificado como L.S.O. fora atingido na perna e estaria em fuga da cidade, deslocando em um veículo sentido Camaçari.

As guarnições alcançaram o veículo nas proximidades do Km 20 da rodovia BA-093. Foi quando a pessoa identificada posteriormente como L.S.O., desembarcou do veículo ao perceber o acompanhamento da equipe da PM e efetuou disparos contra os policiais enquanto corria em direção ao matagal próximo, durante o revide dos disparos, o agressor fora atingido não resistindo aos ferimentos e morrendo após socorro da equipe médica, a Polícia Militar permanece em busca dos demais agressores.

.

Com informações da PM de Dias d’Ávila