DIAS D’ÁVILA: PM PRENDE 3 HOMENS COM DROGAS E DINHEIRO PRÓXIMO AO CAJADÃO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

Com o apoio do helicóptero da Polícia Militar, PMs da cidade de Dias d’Ávila prenderam no final da tarde de sexta-feira, dia 9, três homens que foram abordados com posse de material ilícito – entorpecentes.

Conforme a PM, por volta das 17:30 hs, a equipe policial-militar se deslocou para a Rua Floriano Peixoto – próximo ao Cajadão, na Urbis, com objetivo de verificar a veracidade de uma informação de tráfico de drogas. No local, três homens, em atitude suspeita, ao perceberem a presença das viaturas intentaram de fugir da ação da PM – sendo perseguidos e preso, depois de ter sido encontrados com drogas e dinheiro. 

A PM ainda contou com a apoio de uma cadela da 32ª CIPM da cidade de Pojuca para encontrar mais entorpecentes. 


Os presos e o material ilícito apreendido foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. Foram mais de 240 pedras de crack e 21 trouxinhas de cocaína, além R$ 140 em dinheiro. 


O comandante da 36ª CIPM, Major PM Alan Costa, que participou da operação, destacou a ação conjunta do PETO, PETO RÁPIDO e SOINT. Além da importante cooperação do GRAER, RONDESP e Canil da 32ªCIPM.