DIAS D’ÁVILA: PM SURTA E DE POSSE DE METRALHADORA MATA EX-COMPANHEIRA NO SALÃO DE BELEZA NO LESSA RIBEIRO E SUICIDA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

E na manhã do sábado, dia 30 de novembro, acontece uma ocorrência de homicídio em Dias d’Ávila que toma de sobressalto toda a região metropolitana e vira notícia à nível estadual.

Um policial militar teve um surto na psicótico e invadiu a 36° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Dias D’Ávila em que servia e que entrava de serviço pela manhã – rendeu policiais amigos, furtou uma metralhadora, atirou diversas vezes contra a unidade da Cia PM e fugiu do local tomando rumo desconhecido, mas ninguém ficou ferido.

Assim que ganhou as ruas, o PM deslocou para o salão de beleza onde a ex-esposa trabalhava e a assassinou, depois de atirar no salão quebrando espelhos e outros aparelhos do salão.  Segundo informações de terceiros, foram mais de 15 tiros, tendo cinco atingidos o corpo da cabeleireira.

Depois o mesmo voltou a ganhar as ruas e seu carro foi localizado incendiado próximo a Paranapanema (Caraíba Metais). A PM veio a localizar depois o corpo sem vida, deixando transparecer que o mesmo tenha suicidado.

A vítima trata-se de Cris Câmara (Cristina) e o autor era o Soldado Leonardo.

Todas as medidas de praxe foram tomadas e o BO foi registrado para a 25DT – para futuros levantamentos e esclarecimentos. O motivo do crime ainda é desconhecido.