DIAS D’ÁVILA: PREFEITA JUSSARA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUIR PRAÇA E CENTRO COMERCIAL NO BOSQUE

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Na quinta-feira (24), a Prefeita do município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, acompanhada do Vice-prefeito, Geraldo Requião, do Presidente da Câmara de Vereadores, Dr Zé Carlos e demais autoridades municipais, assinou em festa, a Ordem de Serviço para dar início às obras de construção de um Centro Comercial e uma Praça, no bairro Bosque.

A solenidade de assinatura aconteceu no terreno onde será construído o novo Centro Comercial, que será composto de 10 boxes e estacionamento, e irá beneficiar centenas de pessoas com a comercialização de diversos produtos e alimentos na região.

Com a construção da nova Praça os moradores terão um espaço adequado, voltado para o lazer. O local contará com quiosque (com ponto para mototaxistas), pista de caminhada, parquinho, nova iluminação, ponto de ônibus, bancos de concreto, lixeiras, rampas de acesso e piso tátil, além de uma academia ao ar livre, visando a prática de atividades físicas da comunidade.

A Prefeita conta que essas obras já faziam parte do seu plano de governo. “Hoje, com a assinatura dessa Ordem de Serviço, estamos firmando mais um compromisso com o pessoal do Bosque. É mais uma promessa de campanha que está se cumprindo”, pontuou.

O Vice-prefeito, Geraldo Requião, falou da importância da gestão garantir uma obra desse porte para os moradores do Bosque e firmou um compromisso com eles.

“É uma grande satisfação estar aqui com vocês. A gestão entendeu que este bairro precisava de um espaço de comércio e lazer e, por esse motivo, estamos aqui hoje assinando esta Ordem de Serviço. Peço que cuidem bem desses novos equipamentos que serão construídos e entregues em breve”, pontuou Geraldo.

O morador do bairro e candidato na última eleição para o legislativo, o empresário “JB” disse da satisfação do referido projeto – mesmo porque, no ano de 2013 e 2014 já havia feito o referido projeto para o local nos moldes deste que foi assinada pela prefeita e apresentado a toda comunidade local, bem como colocado nas redes sociais e registrado na imprensa.

.

Com informações da Ascom