DIAS D’ÁVILA: PREFEITURA DECRETA O FECHAMENTO DO COMÉRCIO EM DIAS D’ÁVILA – VEJA OS QUE PODEM FICAR ABERTOS

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

A Prefeita Jussara Márcia – PT, baixou um decreto com medidas de proteção e controle para o enfrentamento ao Covid-19 – o Coronavírus.

O decreto com as proibições e restrições entra em vigo para o sábado,

Portanto, fica suspenso, pelo prazo de 10 (dez) dias, o funcionamento de quase todos os estabelecimentos comerciais – e só será permitido o funcionamento de farmácias, postos de gasolina, hotéis, mercados, supermercados, padarias, estabelecimentos que vendam alimentos para animais, estabelecimentos de venda de Gás de Cozinha.

Aos estabelecimentos distribuidores de bebidas, aos restaurantes e congêneres, fica vedado o atendimento de clientes no local, só podendo funcionar através do serviço de entrega em domicílio (delivery).

Portanto lojas, boutiques, perfumarias, sapatarias, lojas de acessórios diversos, lanchonetes, pizzarias, bares, restaurantes, bancos, óticas, sorveterias, entre tantas outras, não poderão abrir às suas portas para o atendimento público no local.

O decreto deixa claro que também não se poderá usar os espaços públicos e privados, tais como parques, praças, quadras esportivas e campos de futebol.

A prefeitura deixa bem claro que, o não cumprimento das medidas estabelecidas no decreto será caracterizado como infração à legislação municipal e sujeitará o infrator às penalidades e sanções aplicáveis, inclusive, no que couber, cassação de licença de funcionamento.

O Decreto entra em vigor às zero hora do dia 21/3/2020 – sábado.