DIAS D’ÁVILA: SEMANA VIOLENTA COMEÇA COM 3 HOMICÍDIOS EM BAIRROS DIFERENTES NA CIDADE

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

A cidade de Dias d’Ávila teve registrados três ocorrências de homicídio em suas ruas nos dias 10 e 11 de fevereiro. Um quadro de tranquilidade que vez em quando é rompido com este tipo de notícia, deixa os moradores preocupados. Sendo 2 destes homicídios no dia 10 e um no dia 11.

As ocorrências do dia 10 – segunda-feira, foram em número de duas – sendo uma no Genaro e a outra no Bairro Jardim Futurama. A do dia 11 se deu na Nova Dias d’Ávila.

Segundo informações, na segunda-feira Diego Macedo da Silva, de 27 anos, foi alvejado e morto à tiros na Rua Alto do Campo, Futurama, às 5 horas da manhã.

A segunda vítima do dia 10 foi no Bairro do Genaro, na Rua Professor Mário. A SSP não divulgou maiores dados sobre esta ocorrência.

O Boletim de Ocorrência do dia 11 narra que Juan de Souza Brandão, de 27 anos, foi executado com vários tiros na Praça Raul Seixas, na Nova Dias d’Ávila, por volta das 20:30 hs. Após os tiros, moradores sairam às ruas e localizaram o corpo da vítima e acionaram a PM, que foi ao local e registrou o fato levando tudo ao conhecimento da 25DT.