DIAS D’ÁVILA: SHOW DA BANDA “UNHA PINTADA” NO SÃO PEDRO VAI CUSTAR À CIDADE R$70.000,00

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

O São Pedro é uma festa que Dias d’Ávila comemora desde 2014 e tem em suas grades grandes nomes do cenário musical da Bahia e do nordeste. É uma festa junina – tendo somente Simões Filho na Região Metropolitana que também faz o São Pedro. Não obstante – o São João também é largamente comemorado à nível de cidade pelos bairros e distritos, sem muito alarde e sem grandes nomes musicais para a atração de um público maior ou de outras cidades. Diferentemente, o fluxo de pessoas da região para a cidade tem aumentado de ano após ano para a festa de São Pedro – que é como uma ressaca do São João das outras cidades (pois é a última das festas juninas).

A festa é largamente aproveitada pelos cidadãos diasdavilenses que possuem suas barracas no local do evento – e por outra quantidade de pessoas que, do lado de fora do cercado da festa, também promovem suas vendas de bebidas e salgados para quem vai a festa, para quem chega a festa e para quem está saindo da mesma. Todos eles, devidamente cadastrados pela prefeitura local.

O Diário Oficial do Município de Dias d’Ávila do dia 19 de junho, traz em suas folhas que o show da Banda Unha Pintada na data de 1 de julho, custará aos cofres públicos a quantia de R$70.000,00 – setenta mil reais.

É o Governo da cidade de Dias d’Ávila divulgando a todos, de forma transparente e inteligente, os gastos com as festas promovidas pela cidade.

Vale ressaltar que, o Jornal e Site Dias d’Ávila Acontece não tem nada contra as festas – só estamos divulgando o que traz publicado o Diário Oficial da cidade ( que é publico, transparente e o dever de todo cidadão estar ciente do que nele é publicado) a todos aqueles que não conseguem acessar o site da prefeitura para verificar os documentos em questão. Também – como parceria – agimos como “caixa de ressonância” das notícias da prefeitura local.