COM APOIO DE AERONAVE, PM INTENSIFICA OPERAÇÃO DE COMBATE A CRIMINALIDADE EM DIAS D’ÁVILA

 
 
Na tarde da segunda-feira, 27 de agosto, por volta das 16 horas, foi realizada a Operação Intensificação que culminou na apreensão de dois suspeitos de envolvimento com porte de arma de fogo na cidade de Dias d’Ávila. A operação deflagrada pela 36ª CIPM contou com o apoio do GRAER e da RONDESP RMS à atividade desenvolvida pelo PETO.
 
As guarnições no terreno contaram a todo o momento com o apoio da aeronave Guardião 05, durante a operação deflagrada. Com o foco em incursões e em abordagens a pessoas, a veículos e edificações que podem servir de abrigo a marginais, a operação registrou um alto índice de abordagens e de comentários satisfatórios por parte dos munícipes, que vêem nas constantes intensificações de policiamento a possibilidade de melhora da sensação de segurança nos seus bairros.
 
Participaram da Operação Intensificação, coordenada pelo Maj PM Sérgio Dias, comandante da 36ª CIPM e supervisionada pelo Cap PM Hugo, as seguintes equipes:
 
Três guarnições da RONDESP RMS sob comando do Ten PM Rafael e cinco guarnições da 36ª CIPM, ordinário e PETO, sob comando do Asp PM Moura.
 
Tudo ocorreu com o apoio da aeronave Guardião 05, sob comando do Maj PM Augusto e do Cap PM Nogueira, impactando positivamente no policiamento da cidade, realizando abordagens nos bairros Entroncamento, Varginha, Cristo Rei e Jacumirim. Os bairros escolhidos para a operação foram selecionados em razão do levantamento de mancha criminal e pela incidência de CVLI nos últimos meses. 
 
A operação que estendeu-se durante toda a tarde desta segunda-feira, contou ainda com a participação do SOInt da 36ª CIPM, através do fornecimento dos dados e de informações necessárias à boa atuação das guarnições no terreno.
 
CPRMS
UMA REGIÃO, UMA FORÇA!
 
PMBA E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM!
 
.
 
 
Fotos – Roger Lima e PMBA