DIAS D’ÁVILA: 2 HOMENS SÃO ASSASSINADOS NO SÁBADO (30) NO ENTRONCAMENTO E SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA PM

E aconteceu no dia 30 de junho, sábado, no segundo dia dos festejos Juninos da Festa do São Pedro, um duplo assassinato no Bairro Entroncamento de Dias d’Ávila. Referida ocorrência se deu na Rua Beta por volta das 21 horas. As vitimas Arlindo Ferreira Torres (61 anos) e Samuel Rocha dos Santos (33 anos), foram assassinadas com  tiros de pistola 380 com disparos na cabeça e tórax. Conforme levantamento da PM, Arlindo há dias antes havia dado guarida a um individuo vulgarmente conhecido como “Madmax”, que foi assassinado na mesma residência no último dia 19 – e estando a ocorrência sendo investigado pela 25ª DT de Dias d’Ávila. Segundo a polícia, quatro homens encapuzados fizeram parte deste duplo homicídio.
 
Passado o dia do assassinato, no dia 01 de julho, domingo, a Polícia Militar  de Dias d’Ávila em uma operação no Bairro do Entroncamento, prenderam Jucimar Lima da Silva, vulgo NEM, e Joanderson dos Santos da Cruz, suspeitos de participação no duplo homicídio de Arlindo Ferreira Torres e Samuel Rocha dos Santos, no mesmo local, ontem à noite.
 
Com Joanderson, que possui mandado de prisão em aberto, foi encontrado uma pistola calibre 380 de marca Taurus, mesmo calibre da arma de fogo utilizada nos homicídios.
 
Durante a manhã do dia 01/07, foi identificado Sandro Gonçalves, vulgo Careca, preso pelos policiais militares na Fazenda Santo Antônio, na cidade de Mata de São João, com uma espingarda calibre 12, com duas munições, um rifle Winchester calibre 44, com seis munições e um revólver calibre 32 de marca Taurus.
 
Sandro é suspeito de fornecer armas de fogo ao grupo criminoso que atua na cidade de Dias d’Àvila, e são responsáveis por vários homicídios ocorridos na região.
 
Os flagrantes foram lavrados na 25ª DT/Dias D’ Àvila.
 
.
Fonte – PM de DDavila