DIAS D’ÁVILA: 2 JOVENS ROUBAM CARRO NO IMBASSAY E MORREM EM CONFRONTO COM A PM

E aconteceu no sábado (dia 5 de janeiro), no bairro Imbassay, em Dias d’Ávila, uma ocorrência que chamou a atenção na cidade. Após solicitação de uma pessoa que teve seu veículo roubado por duas pessoas desconhecidas, a PM foi acionada para envidar esforços no sentido de localizar o Citroen C3 de cor branca.

Segundo informações, os autores do furto buscavam como direção de fuga a cidade de Camaçari. A PM conseguiu localizar o veículo rumando para a cidade vizinha quando tentaram uma interceptação. Os ocupantes do veículo tomado de assalto, ao avistarem a PM, não obedeceram a ordem de parada e – ao mesmo tempo efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais. O revide em busca de legítima defesa foi imediato.

Baleados, os agentes do furto do veículo foram encaminhados para serem socorridos no HGC, mas não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito naquela unidade.

A PM fez a apreensão de dois revólveres calibre 38, dois celulares, pertences da vítima na hora do roubo do veículo e do veículo – encaminhando tudo, junto ao BO para a Polícia Civil.

Fonte e Fotos – PM Dias d’Ávila