DIAS D’ÁVILA: 3 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA CONCÓRDIA NO DOMINGO DIA 7 DE JANEIRO

A cidade de Dias d’Ávila volta a registrar ocorrências de homicídios depois de um longo tempo sem notícias deste tipo de ocorrência. Desta feita, a ocorrência acontece de forma inusitada, sendo que numa só noite, a PM anota nas estatísticas da cidade que foram 3 vítimas baleadas e com óbito – sendo que um deles é menor de idade. A cidade volta a falar no assunto que todos pensavam que haviam sido esquecido – a violência contra o ser humano.

 

Os três homicídios aconteceu na noite do dia 7 de janeiro, domingo, no Bairro da Concórdia por volta das 21 horas. Conforme informações divulgadas, duas destas pessoas foram assassinadas no local conhecido como “Sítio Candomblé da Val”, na Rua das Palmeiras.

As duas vítimas do homicídio foram identificadas como Edvaldo da Silva, de 43 anos e um menor reconhecido pelas iniciais CRB dos SF, de apenas 16 anos de idade. Ambos foram mortos por vários disparos de arma de fogo.

O terceiro homicídio aconteceu do lado de fora do referido terreiro, em via pública – tendo como vítima José Raimundo Novaes da Silva Júnior, 21 anos – mais conhecido apenas por Júnior, – baleado no pescoço.

 

Não foi divulgado a quantidade de agentes e nem a possível direção da fuga dos mesmos. Os casos foram registrados em Boletim de Ocorrência e encaminhados para a 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde serão investigados.

 

.