DIAS D’ÁVILA: ALMIRO NUNES SAI DO PSB E FILIA AO PSD DE DR JOSÉ CARLOS E ASSUME TAMBÉM O POSTO QUE ERA DE JAIRO NA CÂMARA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

Almiro Nunes, da Associação Ideia Nova e suplente a vereador nas duas últimas eleições, filiado no PSB pelo partido de Ananias e Barão – não anunciou a sua saída do partido. Mas tal situação e tal anuncio foi feita pelo Vereador e Presidente da Câmara Dr José Carlos na data de 8 de maio, quarta-feira, durante a Sessão Ordinária.

O Vereador Dr José Carlos em um momento de sua oratória, ao final da sessão, deu os parabéns a Almiro Nunes, anunciando o mesmo como membro do partido do qual é presidente em Dias d’Ávila – o PSD.

Almiro era um dos nomes fortes do partido PSB e do bloco de Ananias e Barão (que contam ainda com Pro-Teodora, Claudão e Joca). Formava até recentemente a oposição da cidade de Dias d’Ávila. Agora no partido do Presidente da Câmara, Almiro vai para o bloco da situação e deve assumir também esta semana, sem fazer muito alarde, o posto de diretor da Câmara Municipal, posto que até na semana passada pertencia a Jailro Filgueiras, que agora está como Secretário de Governo da Prefeita Jussara Márcia.