DIAS D’ÁVILA: CAJADO DIZ QUE VEM CANDIDATO A PREFEITO PARA ELEIÇÃO DE 2020 EM DIAS D’ÁVILA

O Deputado Federal Claúdio Cajado (PP) é candidato neste ano de 2018 a reeleição como deputado pela Bahia para o Distrito Federal. Cajado tem uma larga história como deputado baiano na esfera nacional, tendo tomado posse a primeira vez em 1995 e vem ganhando eleições e legislando até os dias de hoje – quando novamente se prepara para as eleições agora em outubro.

 

Paralelamente Cajado manteve o comando do executivo em Dias d’Ávila por muitos anos, com a prefeitura nas mãos de sua esposa, Andreia Xavier – que recentemente foi vista pela feira municipal e no São Pedro do beira Rio. Vale lembrar que Cajado também já esteve frente ao legislativo municipal no período de 89 à 92 como vereador. Não peregrinou por muitos partidos, esteve no PFL, DEM e agora compõe o PP junto com a base governista de Rui Costa (PT).

 

Com residência em Dias d’Ávila, constantemente o mesmo é visto na cidade.

 

Em recente conversa com Edilson Alves, Cajado fez uma revelação bombástica ao referido radialista sobre seu posicionamento para as eleições municipais para 2020: O mesmo virá pessoalmente para concorrer a cadeira do Poder Executivo. Será provavelmente o candidato à prefeito em pessoa.

 

Segundo informações de Edilson Alves, Cajado afirma em seu bate-papo que por muito tempo tem colocado representantes no poder municipal, mas, desta vez, o mesmo quer vir disputar o pleito pessoalmente. Segundo Edilson, Cajado confirmou a presença nesta eleição de 2018 e depois vem para a municipal, para, segundo ele, resolver os problemas da cidade, que está abandonada e largada. A entrevista foi feita na noite do fim de semana do São Pedro em Dias d’Ávila, na cidade de Madre de Deus – em um jantar que algumas autoridades daquela cidade fez em homenagem ao referido deputado.