DIAS D’ÁVILA: GRUPO DE JOVENS FOGEM AO AVISTAR VIATURA DA PM E JOVEM DE 19 ANOS E PRESO COM DROGAS E CONFESSA TER MAIS DROGA ENTERRADA EM CASEBRE ABANDONADO

E aconteceu que em data de 29 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Rua Maria Ferreira Simões, no bairro Imbassay, atendendo a denúncia anônima onde cerca de oito pessoas estariam na prática de tráfico de drogas.

 

A PM deslocou para o local e avistou as referidas pessoas em atitude suspeita. Os suspeitos, no entanto, ao avistar a Pm saíram em desabalada carreira por diferentes direções. Porém um dos envolvidos tomou a direção de um casebre abandonado na mesma rua, ocasião que foi alcançado e abordado, depois de identificado foi encontrado com o mesmo um saco contendo um pó branco.

 

A PM fez a apreensão do referido material e Breno “de tal”, 19 anos, de livre e espontânea vontade indicou ainda locais no quintal da referida casa abandonada que tinha drogas enterradas. A PM procedeu escavações nos locais indicados, quatro buracos foram feitos e foi localizado 4,5 de maconha prensada. Breno recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido junto com o material apreendido para a 25DT. O material apreendido era 12 trouxas de cocaína + saquinho, 9 munições calibre 40 e 4,5 de maconha prensada.

.

Fotos e informações da PM de DDavila