DIAS D’ÁVILA: HOMEM MORDE NÁDEGAS DA VÍTIMA E DEPOIS ESFAQUEIA A MESMA EM BAR NO BAIRRO IMBASSAY

Em data de 1 de setembro, sábado, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de Gilton “de tal”, após o mesmo ter esfaqueado Jéssica da Paixão, proprietária do Bar “As Coleguinhas”, que fica na Rua Rio Johanes, no bairro Imbassay. A vítima foi atingida por uma facada no abdomem e encontra-se internada sob observação médica na UPA em Dias d’Ávila aguardando regulação para ser transferida para uma unidade com mais recursos.
 
Segundo relato, o autor, estava consumindo bebida alcoólica no Bar das Coleguinhas, quando deu uma mordida nas nádegas da proprietária, que reclamou da ação indevida. Houve uma pequena discussão entre a vítima e o autor, momento que este foi até o carro, pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o abdômen da mulher. Uma pessoa de nome Roque, que estava presente no bar, veio em defesa e em socorro a mulher atingida, quando também foi atingido no braço pelo autor, com a mesma faca.
 
O autor, Gilton, após o fato, evadiu do local tomando rumo ignorado. Mas agentes da 25ª Delegacia foram acionados e empreenderam diligência no bairro da Urbis onde o agente foi localizado e preso, bem como a arma do crime foi apreendida, sendo então encaminhado para a Delegacia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
 
.
Com informações da Polícia Civil de Dias d’Ávila
Foto – Ilustrativa