DIAS D’ÁVILA: PM APREENDE 2 MENORES POR FURTOS DE BICICLETAS NO PERÍMETRO DA RUA DA MANGUEIRA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

Por volta das 10:40 horas do dia 7 de maio, a PM foi informada por populares de que havia duas pessoas cometendo vários assaltos nas proximidades da Rua da Mangueira, divisa do centro da cidade com o Bairro da Urbis.

Havia informações de que um dos assaltos havia acontecido naquele mesmo instante e que os referidos assaltantes haviam tomado uma bicicleta de um cidadão.

De imediato a PM cercou o perímetro e passou a vasculhar as ruas, obtendo êxito na localização de um dos suspeitos e com ele a bicicleta roubada. Essa pessoa era um menor, adolescente que confessou a autoria. Conforme explicações do mesmo, o seu colega conseguiu fugir.

Conversando com a PM, o adolescente apreendido confessou diversos assaltos anteriores na região, informando o local onde guardava os produtos que furtava das pessoas abordadas. Ao chegar no local indicado pelo menor, a PM percebeu que a guarda dos produtos furtados estava em poder de outro adolescente. Inclusive foi localizada uma segunda bicicleta furtada que já estava desmontada.

Devido aos fatos exposto, os menores LAS e TSN foram apreendidos até a Polícia Civil para as providências de praxe.

.

Por – JP Nascimento