DIAS D’ÁVILA: PM LOCALIZA NO ENTRONCAMENTO, 3 VEÍCULOS TOMADOS DE ASSALTO NA CIDADE DE CAMAÇARI

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

E a PM de Dias d’Ávila, quando em patrulhamento pelo Bairro Entroncamento, mais precisamente próximo ao Posto Shell e a Rotatória que dá acesso a empresa Água Mineral Indaiá, por volta das 10:40 horas, localizou em um local ermo, um veículo suspeito abandonado no matagal.

De posse de informações que na noite anterior houvera diversas ocorrências de roubos e furtos de veículos em Camaçari – inclusive uma delas com troca de tiros contra a PM daquela cidade – os policiais resolveram desembarcar da viatura e verificar a situação. Ao aproximarem do local, os PMs constataram que havia mais dois veículos na mesma situação.

Um dos veículos tratava-se de um Chevrolet Fusion e no interior do mesmo foi encontrado documentos do proprietário, que, depois de mantido contato, verificou-se tratar de um veículo tomado de assalto durante a madrugada.

Os demais veículos não possuíam documentos que pudessem facilitar na identificação dos proprietários. Todos os veículos recuperados foram apresentados à 25 DT para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Os veículos apreendidos eram:

-Um Ford Fusion Branco, placa NZR 7098 (veículo encontrado com perfurações de projéteis); um Chevrolet Cobalt Branco, placa OLE-9222; um Chevrolet Classic preto, placa JQH-4919.