DIAS D’ÁVILA: PM REGISTRA HOMICÍDIO DE JOVEM DE 18 ANOS NO DISTRITO DA EMBOACICA

 
 
E a Polícia Militar atendeu a um chamado de moradores para se deslocar até o distrito de Emboacica, distante 25 km de Dias d’Ávila, para verificar uma ocorrência de homicídio na Fazenda Sapoaba. Tal chamado se seu pouco antes das 3 horas da manhã do dia 3 de setembro, segunda-feira e os militares fizeram o deslocamento e constataram a veracidade do chamado.
 
Segundo informações obtidas no local, três homens ainda não identificados invadiram o terreno pelo matagal dos fundos da residência e aos berros se dizendo serem policiais, gritavam para a vítima que ele “havia perdido”. Na casa em questão estava a pessoa que o grupo procurava e este atendia pelo nome de Alexandro “de tal”, de apenas 18 anos.
 
Ao invadirem, um dos agressores foi atingido no braço por pauladas desferido por Alexandro na tentativa de se defender. Mas, tudo em vão, pois seus algozes estavam de pistola Ponto 40 e escopeta calibre 12, sendo o mesmo sido vitimado alí mesmo.
 
Alexandro acabara de assumir um relacionamento amoroso com a jovem S. C. de apenas 13 anos, ex de Fernando do Rio dos Tocos, neste município, indivíduo que está cumprindo pena por diversos crimes.
 
Foram feitos alguns levantamentos pela PM e a ocorrência foi encaminhada para a 25DT para as providências decorrentes.
 
.
Informações da PM de DDavila
Fotos Ilustrativa