DIAS D’ÁVILA: REABERTURA DOS TRABALHOS NA CÂMARA E A ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA MESMA PARA O BIÊNIO 2019-2020

Recomeça em data de 1 de agosto, os trabalhos da Câmara Municipal de Dias d’Ávila, após um recesso de quarenta dias – depois da última Sessão Ordinária, que foi em 20 de junho. 

 

Os vereadores, que em sua grande maioria trabalharam durante o recesso fora dos seus gabinetes, retornarão as atividades oficialmente após a abertura da primeira sessão no segundo semestre deste ano.

 

E por falar no segundo semestre que por hora se inicia, a grande espera e o grande acontecimento deverá ser a eleição para a presidência da casa para o biênio 2019-2020. Até o presente momento, é fato que, em alguns de seus discursos na plenária da câmara, o Vereador Dr José Carlos afirma que virá como forte candidato novamente para o comando do futuro biênio. Referida eleição deverá acontecer no início ou fim do mês de setembro.

 

Como na oposição só existe dois vereadores – Júnior do Requeijão e Milton Barbosa – e na ala independente o Vereador Chico da Sermont – provavelmente não haverá quorum para se formar uma outra chapa para a referida disputa. E, não se tem informações que a Bancada da situação apresentará uma outra chapa.