DIAS D’ÁVILA: TRIO TOMA ÔNIBUS DE ASSALTO EM DIAS D’ÁVILA E EVADEM TOMANDO RUMO AO BAIRRO DA VARGINHA

E aconteceu na data de 2 de agosto, quinta-feira, por volta das 18:30 horas, um assalto à um ônibus de carreira da Empresa Cidade do Sol que fazia linha Salvador-Aramari com finalização da ocorrência na cidade de Dias d’Ávila.

 

Segundo informações, três pessoas que embarcaram no ônibus nas proximidades do ponto da Polícia Federal na BR-324 (Salvador / Feira de Santana) na localidade de Simões Filho anunciaram o assalto chegando em Dias d’Ávila. Os mesmos, armados, fizeram com que o motorista desviasse o referido ônibus para o início de uma estrada vicinal um pouco depois do Bairro Entroncamento (antes da divisa com Mata de São João), fizeram “a limpa” nos passageiros levando celulares, relógios, dinheiro e outros bens de valores. Após o assalto, os mesmos evadiram à pé por uma estrada de terra que dá acesso pelos fundos ao Bairro da Varginha.

 

Passageiros foram encaminhadas para a 25 DT para registraram a ocorrência e identificaram os agentes que fizeram o assalto. Segundo o levantamento da Polícia Civil, os acusados são: Alexandro de tal,  Valdo de tal e o terceiro é conhecido como ‘Toinho’.  Segundo informações, estes mesmos nominados são suspeitos de também roubar outro ônibus pela manhã deste mesmo dia 2 de agosto com funcionários de uma empresa na Polo de Camaçari.

 

Segundo informações – este trio já praticou 4 assaltos à ônibus na região e adjacências de Dias d’Ávila e já foram presos por este motivo.