DIAS D’ÁVILA: VEREADOR DR JOSÉ CARLOS SERÁ O PRESIDENTE DA CÂMARA NO BIÊNIO 2019/2020

Com 13 votos a favor e duas abstenções, o Vereador Dr José Carlos – PSD, foi reconduzido novamente à presidência da Câmara de Vereadores de Dias d’Ávila para dirigir o Poder legislativo no biênio de 2019/2020, em votação que ocorreu na manhã do sábado 1 de setembro com chapa única.

 

Na realidade, não houve voto contra a atual presidência, já que os vereadores da oposição, Milton Barbosa e Júnior do Requeijão simplesmente abstiveram de votar. A chapa vencedora é a mesma que exerceu o comando da câmara no biênio 2017/2018, com Dr José Carlos na Presidência, Maria Imperatriz na vice-presidência, Renato Henrique e Tiago Saraiva como primeiro e segundo secretários consecutivamente.

 

Depois da votação e do anúncio da chapa vencedora, aconteceu um foguetório em homenagem a referida eleição, e o vereador Dr José Carlos suspendeu a sessão para lavratura da ata, mas continuaram em seus lugares – ocasião que, mesmo fora da sessão e o assunto não constar em ata, concordaram em justificaram seus votos. Neste momento, Dr José Carlos recebeu o telefone de sua esposa, a prefeita Jussara Márcia, na qual anunciou a mesma que a sua chapa havia ganhado a presidência – “Ganhamos, minha prefeita”, falou ele.

 

Mesmo ainda fora da sessão, durante o tempo que a mesma estava suspensa para a lavratura da ata, os vereadores Dr José Carlos, Milton do Cartório e Júnior do Requeijão voltaram a trocar farpas acalouradas. 

 

Estiveram presentes na sessão deste sábado, o vice-prefeito Geraldo Requião e a sua esposa Rose; os secretários Jerônimo, Marinho, Aleide, Lia e Luzia; bem como o sub-secretário da saúde André Rosas e seu pai Luis Rosas; entre convidados, amigos, parentes e presentes que vieram prestigiar a sessão da votação.

 

Veja fotos: Fotos – Roger Lima