DIASDAVILENSE SE SAGRA CAMPEÃ EM CONCURSO DE BELEZA BLACK NO TEATRO JORGE AMADO EM SALVADOR

 

E uma estudante do Colégio Santo Antônio na Nova Dias d’Ávila, de apenas 12 anos de idade, se sagra campeã em um Concurso de Beleza Black na cidade de Salvador. A candidata e estudante Maria Eduarda Magalhães Bessa ficou em primeiro lugar no Concurso Beleza “Black”, na categoria mirim, em concurso realizado e disputado no Teatro Jorge Amado em Salvador, no último dia 1 de maio, promovido pela Agência One Model com diversas candidatas de todo o estado da Bahia.

Referido Evento foi promovido e dirigido por André Menegry, com a coordenação e coreografia de Pepe Santos, co-produção de Antônio Maluf, cabelo e maquiagem pela equipe de Romário Aragão, fotografias de Luciano Macedo e Rodrigo Castro e a filmagem e vídeo por conta de Carlos Gomes.

 

A estudante vencedora foi homenageada pela Vereadora Maria Imperatriz na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Dias d’Ávila do dia 9 de maio, quando a mesma solicitou uma moção de aplauso pelo reconhecimento ao título trago para a cidade de Dias d’Ávila.

 

O Jornal e Site Dias d’Ávila Acontece tem a informação que a mesma estará presente também no Concurso Miss Bahia que será realizado em agosto em Salvador.