GRATUIDADE EM EXAMES, CONSULTAS – ALÉM DE BRINDES E PALESTRAS, ENCHEM A RUA DA CLÍNICA RAFAELA BADARÓ EM SEU OUTUBRO ROSA

Uma empresa particular de Dias d’Ávila, o Centro Médico Rafaela Badaró, divulgou a comemoração do “Outubro Rosa” para o dia 20 de outubro, com Consultas, exames, palestras, serviços, brindes e muito mais – de forma gratuita pelas redes sociais nos dias que antecederam o evento. O que se deu e viu na data de hoje foi algo que mostra o fracasso do sistema público de saúde. Duas enormes filas se formaram na Avenida Raul Seixas para terem o direito a gratuidade do que o evento proporcionava. Centenas de pessoas se deslocaram para o endereço e, de 6 horas da manhã até as 07 horas, mais de mil pessoas já se faziam presentes e as duas filas – uma da Badaró sentido centro e a outra, da Badaró sentido Entroncamento, estão cheias..

 

A maioria destas pessoas são do sexo feminino e estão em busca de exames e de consultas. Foi procurado a empresária Rafaela Badaró para falar sobre o evento, mas a mesma não foi localizada na clínica – e segundo informações, estava preparando um espaço anexo à clinica para a realização do evento.

 

O “Outubro Rosa” dos anos anteriores teve o seu sucesso marcado pelas presenças, principalmente da médica ginecologista Janette Claire e do radiologista Aílton Santana – e este ano, as expectativas superaram o esperado. O evento vai começar por volta das 8:30 horas e até a hora do início a fila deverá se incorpar mais ainda. A todo momento se constata pessoas chegando ao local.