DIAS D’ÁVILA: MORRE NA UPA UMA DAS VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADA NO DIA 4 DE AGOSTO NO GARCIA D’ÁVILA

E a ocorrência se deu no Garcia d’Ávila no dia 4 de agosto, quando 2 pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo em via pública. Ambas foram socorridas para a UPA, sendo que uma foi transferida para o HGE. A que foi transferida sobrevive, mas a que ficou na UPA veio à óbito no dia 6 de agosto.

 

Veja novamente a notícia:

E aconteceu mais uma ocorrência de homicídio na cidade de Dias d’Ávila.

E o fato se deu no sábado, dia 4 de agosto, quando dois jovens foram baleados no bairro Garcia d’Ávila, na Rua Reinaldo Nick Mendonça. Conforme informações policiais, Maurício Santos dos Santos e Leonardo Santana dos Santos foram surpreendidos por homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo Leonardo com tiros na cabeça, braço e mão, e Maurício com um tiro no abdômen.

 

Moradores do endereço socorreram os dois jovens até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram socorridos, medicados – sendo que Leonardo foi transferido para Hospital Geral do Estado e Maurício, em estado melhor, ficou ficou na UPA.

 

Não tem notícias ainda sobre os autores ou autor, bem como a direção de fuga – mas a ocorrência foi registrada e encerrada na 25DT.