PREFEITURA VAI CADASTRAR 500 ESTUDANTES DE 14 À 17 ANOS DE DIAS D’ÁVILA PARA O “MEU PRIMEIRO EMPREGO”

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

Os estudantes, alunos da rede municipal, estadual e bolsistas na idade de 14 à 17 anos poderão aproveitar o Projeto Cidadão do Futuro, proposto pelo executivo, e se inscreverem para cerca de 500 vagas de emprego, para atuarem em diversas áreas da Prefeitura de Dias d’Ávila.

Como são estudantes e de menores, o período de trabalho proposto é de meio período (combinável com o horário de aula) para as pessoas interessadas em se matricular. Claro que, por se tratar somente de meio período, cada estudante que se tornar apto para o “seu primeiro emprego”, receberá o auxílio de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais.

As inscrições serão à partir do dia 20 e será só até o dia 24 de maio – portanto não perca a data e se inscreva. Os pais deverão comparecer a Prefeitura Municipal munidos de RG, CPF do filho estudante, Comprovante de endereço – e claro, o nome da escola do município que estuda.

No ano de 2018, o Vereador Irmão Edvaldo havia entrado na Câmara com um projeto semelhante a este – na versão do vereador, o projeto foi aprovado como “Meu Primeiro Emprego”. Este projeto feito pelo edil em pauta é o Projeto Lei 213/18 e não tem divergência deste proposto pela Prefeitura Municipal agora em 2019.

As pessoas interessadas deverão procurar a prefeitura na data prevista e se mostrar apta para a sua primeira experiência empregatícia.