ESPOSA DO DEPUTADO FEDERAL CAJADO, ANDREIA XAVIER, TEM NOME APROVADO PARA DIRETORIA NA DESENBAHIA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

A ex-prefeita por Dias d’Ávila e esposa do deputado federal Claudio Cajado, Andreia Xavier Cajado Sampaio, teve seu nome aprovado para a Diretoria de Administração e Finanças da Desenbahia, em reunião do Conselho de Administração, realizada no dia 17 de julho.

Segundo a legislação que regulamenta as instituições financeiras, foi publicada a Declaração de Propósito em jornal de grande circulação na capital baiana. 

Decorrido o prazo de 15 dias previsto na Declaração, seu nome será submetido para deliberação do Banco Central, conforme a legislação vigente.

Irmão de Cajado, Marcelo Cajado Sampaio foi nomeado em abril, como coordenador da Superintendência de Infraestrutura Hídrica, órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento
.

Marcelo, que é engenheiro civil, vai substituir Jacy Torres da Silva. O deputado Cláudio Cajado era do grupo do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), até abril do ano passado, mas rompeu após o democrata decidir não ser candidato ao governo da Bahia na eleição de 2018. 

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento hoje é comandada por Leonardo Góes Silva, por indicação do PP.