JUSSARA AFIRMA QUE O SÃO PEDRO DE DIAS D’ÁVILA É O MELHOR SÃO PEDRO DA BAHIA

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

A Prefeitura montou uma grande estrutura para a realização do festejo de São Pedro, comemorado de 28 de Junho à 02 de Julho, na Praça do Imbassaí, em Dias d’Ávila. Durante cinco dias de festa o evento irá reunir grandes atrações nacionais, entre elas, Lambasaia, Arreio de Ouro, Aduílio Mendes, Calcinha Preta, Magníficos, Thullio Milionário e Unha Pintada, além de nomes da música local.

O evento conta com um palco principal de 288 mt2, por onde passarão os grandes artistas nacionais. Além deste palco, os forrozeiros também poderão se divertir no palco alternativo, Casarão do Forró, instalado nas quadras da praça, e no palco 360º, localizado no meio da arena de shows, ambos terão atração de artistas locais e regionais.

Visando proteger os presentes da chuva que sempre cai nesta época do ano, foi montado na arena de shows, uma estrutura coberta de 480mt2, que buscou gerar maior conforto a comodidade aos presentes.

O circuito conta ainda com uma ampla área de alimentação com vendas de alimentos diversificados e, aproximadamente 100 banheiros químicos espalhados em todo o entorno.

Para acessar a arena de shows os populares passarão por uma barreira, onde serão revistados com detector de metais, o que irá garantir ainda mais a segurança de todos. Além de equipes da Polícia Militar, o evento também contará com o apoio da equipe de Bombeiros, incluindo uma equipe de socorristas do Salvar, Defesa Civil, auxiliar de trânsito e saúde.

E com tudo isso, os festejos do São Pedro tiveram início em Dias d’Ávila com a apresentação da Banda Lambasaia, no dia 28 de julho. O povo começou a chegar ao circuíto logo à partir das 20 horas e mantiveram a expectativa da apresentação da referida banda.

Presente ao local diversas autoridades municipais – como a Prefeita Jussara Márcia e o Presidente da Câmara, o vereador Dr José Carlos – entre alguns outros vereadores e secretários.

Em entrevista, a Prefeita Jussara alegou que o São pedro do Beira Ri era o melhor São Pedro da Bahia. “Eu digo que é o melhor São Pedro da Bahia e a cada ano a gente inova, né. Eu lembro que no ano passado as pessoas estavam dançando debaixo de chuva, e eu disse que no !ano que vem vou fazer diferente”. E nós cobrimos o espaço em que as pessoas estão dançando. Temos um camarote também do outro lado. Temos dois camarotes. Então a cada ano a gente inova. Pretendemos sempre inovar e aumentar o projeto, pra ver o nosso povo feliz trabalhando” – disse.

O presidente da Câmara Municipal, o Vereador José Carlos falou sobre a importância de se manter o evento e parabenizou a produção do São Pedro de 2019. “Até mesmo em momentos de crise há festa como esta a serem celebradas. Nos vivemos em um Brasil em crise e mesmo com tudo isso a gente dá motivos pra população celebrar” – comentou.