O PARQUE MUNICIPAL DE DIAS D’ÁVILA NÃO SAI DO PAPEL

Compartilhe suas Notícias Preferidas!

O Parque Municipal de Dias d’Ávila foi anunciado com festa no “Café com a Imprensa”, no início de agosto de 2015 – ocasião em que a Prefeita Jussara Márcia anunciou para “breve” o início das obras. O parque seria na Praça do Imbassay e o esboço do mesmo foi encaminhado para mídia para divulgação.

Parque2

Acontece que, no findar de 2015, a promessa não foi para tão “breve” assim – a obra que deveria ter tido seu início no mais tardar em setembro – não teve ainda seu início. Ficou só no lindo esboço e naquela reunião com a imprensa.

Parque3

 

No Parque Municipal nenhuma autoridade diasdavilense fala mais nada – parece ate que o assunto nem existiu (só as fotos em anexo foram liberadas e mostradas). Só o boato naquele Café com a Imprensa.

Parque4

 

Fica a pergunta que não quer calar:

  • Será que o Parque Municipal vai sair do papel?
  • Será quando a Ordem de Serviço de lançamento desta obra?
  • Tem o projeto?

 

Ou terá o Parque Municipal a mesma destinação da BOMCOBRÁS, do POLO DE EMBALAGENS E DO ASFALTO DO PÓLO DE APOIO? Ou seja – não vai existir?!

Parque6

 

A BomcoBras como todos sabem, não passou de promessa. O asfalto do Polo de Apoio já vai fazer quatro anos que foi prometido. O Polo de Embalagens ninguém mais fala mais nada. Resta então o Parque Municipal – assim como a Guarda Municipal, o teatro na Nova – também não vai existir.

 

O POVO QUER SABER: O Parque Municipal vai sair mesmo pra 2016, se for, será neste ano de eleição?!

 

A Síndrome de muitas promessas para Dias d’Ávila deixa o povo “antenado” em tudo que se fala e que se promete! Sabendo que perguntar não ofende a ninguém, o POVO QUER SABER quando será que esta promessa vai se realizar…? Com a palavra as autoridades que falaram sobre o assunto na reunião do “Café com a Imprensa”…

 

Será mais uma promessa como foi a BOMCOBRAS?

Parque7