DIAS D’ÁVILA: HAVERÁ SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NO SÁBADO PARA ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA

E está previsto para o sábado, 1 de setembro, no horário de 8 horas, a Sessão Extraordinária para a votação da presidência daquela casa para o biênio 2019/2020.

 

Vindo desde de 2013 na presidência da câmara, o Vereador Dr José Carlos – PSD, até agora é oficialmente o único candidato para esta disputa. Os vereadores da situação somam em número de doze, tendo um independente e dois na oposição. Não se espera muitas novidades para esta eleição e muitos acreditam e já creditam o Vereador Dr José Carlos como presidente mais uma vez.

 

A Bancada da Oposição ainda não se manifestou sobre o assunto, embora se saiba que houve uma tentativa de lançamento de uma chapa para a disputa com Dr José Carlos. Para se formar uma chapa é preciso de no mínimo quatro nomes para ela – e a referida bancada não tem este número para fazer frente à candidatura do vereador do PSD.

 

A eleição será por voto aberto e todos os vereadores deverão comparecer para a votação. Espera-se a rejeição de no mínimo dois votos e não se cogita nenhuma abstenção – embora ela possa acontecer.

 

.