RENATO HENRIQUE ANUNCIA SAÍDA DO PT E ADESÃO AO PP DE CLAUDIO CAJADO – DA SITUAÇÃO À OPOSIÇÃO

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Em recente entrevista, o Vereador Renato Henrique anuncia em bloco a saída do PT/DD, sua filiação ao PP, consecutivamente a presidência do PP e o apoio na caminhada para a eleição de 2020 a pré-candidata Andreia Xavier.

O edil havia na segunda-feira se reunido na capital baiana com o vice-governador João Leão, presidente do PP da Bahia. Na data de quarta-feira, 18 de fevereiro, uma reunião com o presidente da Câmara, o Vereador Dr José Carlos – onde expôs ao mesmo os motivos de sua saída do PT e consecutivamente da Bancada da Situação.

Com desentendimentos dentro do PT/DD, o edil em questão já era carta marcada para sair da referida sigla.

Renato Henrique anunciou que não caminha mais com Jussara Márcia e disse também ter procurado por Rose, esposa do pré-candidato Geraldo Requião, para lhe falar de sua situação antes do anúncio oficial de sua saída.

Em sua entrevista, Renato Henrique não mostrou haver conversado com a prefeita Jussara Márcia. Contudo, segundo ele, a sua saída do PT e ida para o PP não atrapalha em nada seu discurso político, pois caminha ainda com o Governador Rui Costa e ainda se situa na esquerda política.