DIAS D’ÁVILA: JOVEM É OPERADA DE APÊNDICE E PRECISA SER TRANSFERIDA PARA CUIDAR DE PROBLEMAS RENAIS

Familiares entraram em contato com o Jornal e Site Dias d’Ávila Acontece clamando por ajuda para transferir uma jovem de 17 anos que se encontra internada no Hospital Dilton Bispo de Santana em Dias d’Ávila para Salvador.

 

Segundo os familiares de Carine, a mesma foi internada a 8 dias atrás com fortes dores abdominais e foi operada de apêndice. Só que, após a operação, a mesma começou a passar mal e a vomitar. No outro dia, segundo os familiares, disseram que ela estava com problemas nos rins e que o mesmo estava com uma Inflamação – mais que não era nada grave.

 

Acontece que em data de 14 de abril pela noite, o medico de plantão disse a família que a situação era grave e os rins dela havia parado de funcionar, se tornando urgente a transferência da mesma para uma UTI e colocá-la na regulação ia demorar muito – e que a mesma precisava fazer Hemodiálise pra ver se os rins voltam a funcionar.

 

Em contato com Caio, Secretário de Saúde, o mesmo adiantou que a mesma foi internada e operada realmente, só que a mesma tem problemas renais e precisa se encaminhada para um hospital especilizado. Caio esclarece que já conseguiu a tranferência da mesma para que seja prosseguido o seu tratamento.