25 de abril de 2024

DIAS D'ÁVILA ACONTECE

14 ANOS FAZENDO A NOTÍCIA DE SUA CIDADE

DIAS D’ÁVILA PODERÁ TER ANDREIA XAVIER COMO QUINTO PRÉ-CANDIDATO DA OPOSIÇÃO?

Compartilhe suas Notícias Preferidas!
Please follow and like us:

Na reunião do Grupo de Oposição de Dias d’Ávila que aconteceu na última sexta-feira dia 4 de setembro, em que estava presente os pré-candidatos à prefeitura de Dias d’Ávila – (Jr do Requeijão, Raimundinho JR, Alberto Castro e Chico da Sermont) – além de diversos segmentos da política municipal – e amigos e convidados – para conversarem sobre política diasdavilense, aconteceu um ligeiro imprevisto em que se deixou ser perceptível a probabilidade do Grupo de Oposição ter mais um pré-candidato.

                Correu-se pelos bastidores que Júlio Calzado, presente na reunião, estaria propondo, em nome do Deputado Cláudio Cajado, a pré-candidatura de Andreia Xavier. O fato não veio à tona na reunião – mas os comentários de assuntos ao pé-de-ouvido sugeriam e debatiam este grande pormenor.

                Como este assunto não foi colocado em pauta e nem debatido – nenhum dos quatro pré-candidatos quis se manifestar sobre o assunto. Segundo informações, o Deputado Cláudio Cajado estará na cidade em data de 7 de setembro e se reunirá com o seu grupo em sua casa para debater sobre este assunto (o que ainda não é oficial), mas que muita gente já dá por certo a presença da ex-prefeita Andreia Xavier na disputa eleitoral para a prefeitura em 2016. Alguns idealizadores do grupo salientam que a cidade não comporta dois nomes para a oposição e que a unidade tem de prevalecer – tanto que o grupo hoje tem quatro nomes e destes, apenas um vai ser levado pelo grupo a se colocar a disposição da cidade.

                Acontece que o fato foi percebido e já nos discursos de seus organizadores e idealizadores, se rechaçou a possibilidade do grupo abraçar um pré-candidato que já esteve no poder e que não sugere o lema e o ideal de “mudança” que todos buscam.

                O grupo estará fazendo uma pesquisa de campo, em breve, para detectar a preferência do povo para um dos quatro nomes que já vem se reunindo constantemente.

Related Images:

error: Content is protected !!
Verified by ExactMetrics